Tecnológico

  • Página personalizada e exclusiva ao síndico para ampla consulta, contendo: saldo em caixa, devedores, emissão de 2ª via de boletos para qualquer morador, entre outras facilidades;
  • Portal de consultas, serviços e solicitações on-line 24h disponível para todos os condôminos;
  • Todos os interessados no andamento da administração do condomínio terão acesso a todas as informações via internet;
  • Disponibilidade para a retirada de 2ª via do boleto;
  • Disponibilização de demonstrativos e balancetes mensais e anuais;
  • Reservas on-line do salão de festas, churrasqueiras, espaço gourmet etc;
  • Proporciona maior transparência dos trabalhos realizados administrativamente e financeiramente dentro do condomínio;
  • Todos os condôminos possuem logins e senhas individuais que vem descritos mensalmente dentro dos boletos de cada morador;
  • Disponibilização de documentos importantes, tais como: Atas das Assembleias, Convenção Condominial, Regulamento Interno e outros;
  • Disponibilização de circulares, notas de legislação, contratos, convocações, etc;