Administrativo

  • Gerenciamento constante do cadastro atualizado de proprietários ou moradores;
  • Gerenciamento e guarda dos arquivos documentais e legais;
  • Serviço de malote e transporte de documentos;
  • Elaboração de gráficos e controle do consumo de água, energia e gás;
  • Suporte ao controle de acesso à portaria (crachá, cadastro e relatórios);
  • Vistoria presencial quando necessário nas instalações e áreas comuns dos condomínios;
  • Levantamento de débitos junto aos órgãos públicos;
  • Elaboração das atas das assembleias;
  • Elaboração de avisos, comunicados e circulares para todos os condôminos;
  • Elaboração de notificações, advertências e multas para os condôminos infratores;
  • Coleta de orçamentos para obras, materiais e serviços que se fazem necessários;
  • Atendimento e negociação com fornecedores e prestadores de serviços;
  • Gestão dos contratos de conservação e manutenção dos equipamentos comuns;
  • Acompanhamento e controle de serviços periódicos de limpeza de caixas d’água, dedetização, recarga de extintores, limpezas das fossas, entre outros;
  • Diligências junto à concessionárias (Sabesp), Prefeitura, órgãos da administração pública, cartórios e repartições para solução de pendências, parcelamento de dívidas, certidões e outras providências;
  • Controle da vigência do certificado digital obrigatório, bem como a assessoria na emissão do certificado;
  • Controle de vigência do seguro condominial obrigatório, bem como a assessoria na realização de orçamentos e cotações para a contratação;
  • Realização de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias;
  • Monitoramento de segurança, controle de acesso, circuito de câmeras e proteção de perímetros;
  • Controle da vigência do AVCB (Atestato de Vistoria do Corpo de Bombeiros), bem como a assessoria na realização de orçamentos para a renovação;
  • Todas as demais rotinas administrativas exigidas.